Drive Thru de Arte em Aparecida: Artistas expõem seus trabalhos na fila de vacinação


A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), realiza até sábado, 28, das 9h às 17h, em torno da fila de vacinação do drive no estacionamento do Aparecida Shopping, a ação cultural “Drive Thru de Arte

A ação é uma das modalidades dos premiados na primeira etapa da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, realizada ano passado. Como contrapartida, durante três dias, os artistas premiados na Lei Emergencial Cultural vão expor suas obras às pessoas na fila de espera da segunda dose da vacina contra a Covid-19.

“A ideia é levar uma atmosfera de arte, cultura, criatividade, beleza, despertar sonhos. É promover um ambiente diferenciado às pessoas presentes no local, enquanto esperam na fila sua vez para receber a segunda dose”
, ressaltou o secretário de Cultura, Avelino Marinho.

Segundo o secretário, oito artistas plásticos renomados e escultores farão revezamento para expor suas obras na exposição. “É uma oportunidade de valorizar o artista local e levar arte para a população que poderá apreciar ou até mesmo adquirir o trabalho do artista na ocasião. É a primeira vez que realizamos o Drive-thru de Arte na cidade, poucos fizeram em todo país, então a Secult de Aparecida encarou o desafio de inovar na promoção de arte e cultura”, pontuou o secretário.

Informações Secom

Ver mais sobre Aparecida AQUI
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários