Câmara de Senador Canedo convida população a participar de audiência pública

A Câmara de Senador Canedo vem reforçar o convite da Prefeitura de Senador Canedo à comunidade para participar da audiência pública sobre o Plano Plurianual (PPA) referente ao quadriênio 2022 a 2025, nesta quarta-feira, dia 25/08, às 19 horas, pelo Facebook de eventos da Prefeitura

Após plenárias, o Plano Plurianual (PPA) referente ao quadriênio 2022 a 2025 e as metas prioritárias para a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA, 2022) passará pela Câmara Municipal de Senador Canedo.

A vice-presidente da Câmara Welma Lira (Patriota) reforçou a importância da comunidade participar dos debates e das tomadas de decisões e reivindicar seus direitos.

Welma Lira

O PPA é o principal instrumento de planejamento de programas, planos e obras, a curto, médio e longo prazo, e é estabelecido conforme objetivos e as necessidades do município, observando a particularidade de cada região.

Dentro das ações, reuniões técnicas têm sido realizadas, com a presença de secretários do município, além de técnicos e servidores de diferentes órgãos.

Intervenções na área da saúde, infraestrutura, trânsito, educação e saneamento são algumas ações que serão realizadas com base no PPA para trazer mais desenvolvimento para a cidade.

Postar um comentário

Comentários