Águas Lindas: Deputado Vitor Hugo promove audiência pública sobre Hugo 9


Vitor Hugo convoca audiência pública em Águas Lindas no dia 1º de setembro para prestar contas dos recursos enviados ao Hospital Hugo 9


O deputado garantiu à Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, que é responsável pelo Hospital, o pagamento de mais de R$ 20,6 milhões para a compra de equipamentos hospitalares. O evento contará com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais

O deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO) promoverá audiência pública, na quarta-feira, 1º de setembro, às 10h, na Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, para prestar contas dos recursos enviados ao Hospital Hugo 9 para a compra de equipamentos.


Vitor Hugo articulou diretamente com o Governo Federal por mais de um ano e, em dezembro de 2020, garantiu o pagamento de mais de R$ 20,6 milhões para atender à demanda. Na ocasião, o parlamentar vai atualizar a população sobre a atual situação do processo licitatório e o detalhamento dos equipamentos que devem ser adquiridos.

Já confirmaram presença e vão compor a mesa da solenidade: a Ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda; o prefeito de Águas Lindas, Lucas de Carvalho Antonietti; o secretário Municipal de Saúde, Rui Ferreira Borges; o presidente da Câmara Municipal, Everaldo Ramiro; e o Presidente da Associação de Moradores do Jardim América, Claysson Barros. Também foram convidados o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o secretário de Saúde do estado, Ismael Alexandrino.

Sabemos das demandas que os cidadãos de Águas Lindas têm em relação ao Hospital Hugo 9 e estamos trabalhando já alguns anos para viabilizar sua abertura. Por isso, prestaremos contas do que já foi feito até o momento e quais são as perspectivas de futuro para esse tão importante hospital”, afirmou Vitor Hugo.

O evento será aberto ao público, mas o local está sujeito à lotação. Serão obedecidos todos os protocolos estabelecidos pelo governo da cidade para a realização da audiência pública com segurança para todos os presentes.

O evento será transmitido, simultaneamente, nas redes sociais do deputado Major Vitor Hugo.

Informações da Assessoria de Comunicação do deputado



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/3Zn5CD2Z2zYDIsQ3g5EsEH Notícias DF e Entorno

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários