Gustavo Mendanha participa do lançamento do projeto “Todos Por Um Só Brasil” do MDB

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), participou, nesta manhã de quarta-feira, 25, na sede do Diretório Nacional do MDB, em Brasília, do lançamento do documento elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães denominado “Todos por um só Brasil

Antes do início do lançamento do projeto, o prefeito de Aparecida de Goiânia, que defende candidatura própria do MDB ao Governo de Goiás em 2022, se encontrou com o ex-presidente da República, Michel Temer, e o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP).

Acompanhado do deputado estadual Paulo Cézar Martins, Gustavo Mendanha dialogou com os dirigentes da sigla sobre o cenário político em Goiás e os desafios do MDB. 

Gustavo ainda presenteou o ex-presidente da República com uma coleção literária de Cora Coralina.

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em Goiás, Enio Salviano, também participou do ato. “O documento tem como objetivo nortear os programas de governo do MDB para o país e estados nas eleições de 2022”, argumenta Enio.

O documento “Todos Por Um Só Brasil” servirá como base para as discussões internas da sigla com vistas às eleições de 2022. O documento contou com a participação de especialistas nas áreas de educação, economia e desenvolvimento social que marcaram presença na série de debates virtuais “O Brasil precisa pensar o Brasil”. 

Paralelamente, a FUG escalou uma equipe de estudiosos que elaborou um estudo aprofundado sobre o posicionamento de centro, e as experiências dos governos do MDB nesse sentido, tanto na economia como na área social.

Postar um comentário

Comentários