Ornate e Cesar Rezer lançam novo single nesta terça-feira


Colaboração da banda de Rock Indie Canadense Ornate e do artista brasileiro Cesar Rezer, o single "Never Break Me Down", será lançado nesta terça-feira, 20, em todas as plataformas digitais de streaming e download

A música, assinada pela banda Ornate, conta com a mixagem e masterização instrumental de Joe Lyco, da produtora de bandas de Rock Canadense Dark Moon Productions.

A captação de voz dos vocais foi no Planet Studio, em Montreal, e a mixagem e masterização final é obra do renomado engenheiro de som canadense Gee, que já mixou projetos de Rihanna, Karl Wof e outros artistas do mainstream no Canadá e América do Norte.

A música, considerada do gênero pop rock e hip hop, vem sendo bastante elogiada por todos os produtores que trabalharam em sua produção.

O clipe é produção da Riddle Filming e ReyFilmZ Entertaiment, e narra a história de Cesar Rezer se encontrando com a banda Ornate, em uma região típica de Montreal para uma sessão de Jam musical. A cena busca ilustrar um pouco da sua luta como imigrante no Canadá e suas referências e origens culturais trazidas da infância e adolescência na Zona Leste da cidade de São Paulo.


Sobre a Banda Ornate


Formada pelos integrantes Yanick (Rapper), Wes Monteith (Vocalista e Guitarrista), Derek Looyen (Baixista) e Nelson Horne (Baterista), Ornate é uma banda de Indie Rock, da província de Ontário, no Canadá.

O grupo começou em 2019 com a união de amigos e músicos da indústria da música Canadense que tinham em comum o desejo de produzir e lançar trabalhos com referências na cultura do Rock e HipHop.

Um dos mais recentes projetos lançados pela banda conta com a participação de Choclai, um cantor de HipHop Canadense muito reconhecido e respeitado em seu meio. O próximo lançamento será o primeiro a contar com clipe musical.

Sobre Cesar Rezer

Cesar Rezer nasceu e cresceu na cidade de São Paulo, mas há 10 anos mora no Canadá, país onde vive e aprendeu a amar a diversidade. O artista, que é inspirado pela música latina, batidas eletrônicas e pop, adiciona seu próprio toque pessoal ao se inspirar em sua herança brasileira.

Graças a seu talento e vasto portfólio musical, recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro, no Lincoln Center, em Nova York, na noite de premiação anual organizada pelo jornalista Ricky Terezi. O evento homenageia luso-brasileiros residentes na América do Norte que se destacam em suas áreas e, Cesar Rezer foi um dos premiados durante a cerimônia por sua atuação na FIFA Fan Zone para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2015, no Estádio Olímpico de Montreal.

Desde 2015 ele é cantor e compositor oficial do Montreal Terrato, grupo de percussão de Quebec inspirado na música do carnaval brasileiro, semelhante ao Olodum.

Dionísia Ramos



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários