Banner

Ladrões de Gado trocam tiros com Polícia e morrem em Nova Crixás


Três ladrões de gado tentaram reagir à abordagem da Patrulha Rural e acabaram mortos em troca de tiros. O caso aconteceu nesta madrugada de sexta-feira, 18, na zona rural de Nova Crixás

Após o confronto, os três foram socorridos e levados para hospital daquela cidade, mas já chegaram sem vida ao local. Nenhum policial saiu ferido na ação.

Soldados Dos Santos, Nyelson e Calaça

O capitão Eduardo explicou que não foi recebida denúncia deste fato, ele esclareceu que fazia uma ronda noturna de rotina quando se deparou com esta situação. Ele disse também que existem denúncias de fazendeiros sobre roubos de gado na região.

De acordo com as autoridades, os três homens faziam parte de uma associação criminosa especializada em crimes contra produtores rurais daquela região e que os ladrões mortos podem ter envolvimento com o roubo, ocorrido horas antes, de uma Carreta carregada de grãos na estrada que leva à Cocalinho-MT.

O veículo usado pelos criminosos, um Renault Kwid, é produto de roubo e estava com placas de outro carro, os três homens estavam sem identificação e portavam armas de calibre 380 e 38.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Até o fechamento desta matéria, os corpos ainda se encontravam no hospital aguardando os trâmites legais. Fotos: PM
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários