Vice-governador diz que não existe influência política nas obras públicas em Goiás


Em Goianira, Vice-governador assinou, junto com o governador Ronaldo Caiado, ordem de serviço para construção de quadra de esportes que deve beneficiar mais de mil alunos da rede estadual e inaugurou reforma da agência do Vapt Vupt

Nesta segunda-feira, 26/4, o vice-governador Lincoln Tejota esteve em Goianira para acompanhar uma sequência de entregas feitas pelo Governo de Goiás e foi incisivo ao dizer que não há influência política nas obras públicas. “Não estamos inaugurando obras somente em municípios de aliados ou pensando em votos. Nossos olhares estão voltados para as necessidades do povo e, assim, está emergindo uma política disruptiva que muda a vida das pessoas”, ressaltou.

Lincoln Tejota assinou, junto com o governador Ronaldo Caiado, a ordem de serviço para a construção de uma quadra de esportes no Colégio Estadual José Rodrigues Naves. A nova estrutura vai beneficiar mais de mil estudantes do Ensino Médio em Goianira. “Estamos dando condições para que os alunos se destaquem e possam ter melhores oportunidades”, disse Tejota.


Para a viabilização do projeto da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o Governo de Goiás destinou R$ 330 mil, oriundos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), versão estadual.

Serviços

A comitiva do governo também inaugurou a reforma da unidade do Vapt Vupt, localizada no centro de Goianira. Foram investidos R$ 80 mil para pintura do prédio e troca de pisos, intervenções que visam melhorar o atendimento da unidade.


O superintendente de Gestão do Vapt Vupt, Dioji Ikeda, destacou que essa é a primeira de uma série de inaugurações até o fim deste ano. “A nossa previsão é de que 30 unidades sejam entregues com esse padrão de atendimento”, revelou Ikeda.

Todos os meses, as unidades do Vapt Vupt realizam um milhão de atendimentos. E, segundo o superintendente Dioji Ikeda, mais de 150 serviços estão disponíveis na internet para os cidadãos. Um deles é a Carteira de Identidade em meio eletrônico, uma das entregas do Programa Goiás de Resultados, como lembrou o vice-governador em seu discurso.


Reunimos os bancos de dados dos órgãos e, com a pandemia, essa integração se tornou prioridade. A tendência é que cada vez mais novos serviços sejam digitalizados para facilitar a vida do cidadão, além de poupar recurso público”, concluiu Tejota. Por Eleyda Moreira / Fotos: Wildes Barbosa



Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários