Live Aparecida é Show terá sorteio de carro, moto, vale compras e caminhão de prêmios


Transmissão ao vivo em 8 de maio marcará celebração do aniversário de Aparecida, Dia do Trabalhador e Dia das Mães

Pelo segundo ano consecutivo, em razão da pandemia do novo coronavírus, o Aparecida é Show, que celebra o aniversário da quase centenária cidade de Aparecida de Goiânia vai ocorrer de forma remota. 

Uma live será transmitida pelo canal da Prefeitura de Aparecida no YouTube e vai contar com a participação dos cantores sertanejos João Neto e Frederico, Zé Ricardo & Thiago, PH & Michel, Rogerinho Costa, cantor gospel Marcelo Markes e a música católica com o Ministério Fé Viva

O humorista e publicitário aparecidense Arthur Carvalho também participa da live que começará às 18 horas, de 8 de maio.

A direção artística é por conta do “rei das lives” Anselmo Troncoso, que está por trás de apresentações históricas na internet.

Além das atrações musicais, a população de Aparecida, que tem quase 600 mil habitantes, poderá concorrer ao sorteio de diversos prêmios doados por empresas instaladas na cidade e pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). A inscrição para concorrer aos prêmios será realizada no site da Prefeitura de Aparecida e os sorteios ocorrerão durante a transmissão ao vivo.

Link para inscrição: https://apps.aparecida.go.gov.br/sorteio-trabalhador

Um carro Renault Kwid zero quilometro, um Caminhão de Prêmios da Novo Mundo e Montreal, uma moto oferecida pela concessionária da Honda em Aparecida, Moto Aires, e 10 vales compras no valor de R$ 800,00 cada por mês até 11 de maio de 2022, quando a cidade completa 100 anos, no Supermercado Tatico, serão os prêmios da festa que marca a celebração do aniversário de Aparecida, o Dia do Trabalhador e o Dia das Mães.

“Aparecida completa em 11 de maio de 2022 o seu primeiro centenário e desde já estamos celebrando essa data importante para qualquer cidade. Aparecida já superou vários desafios e com união, trabalho e investimento em ciência também vamos superar esse momento tão difícil para a humanidade”, sublinha o prefeito Gustavo Mendanha.

De acordo com o secretário de Ação Integrada da Prefeitura de Aparecida, Vanilson Bueno, a transmissão ao vivo será realizada com toda segurança necessária para os artistas. “A organização vai seguir todas as regras sanitárias para a segurança dos artistas e das poucas pessoas que vão trabalhar na realização. Queremos que a população celebre o aniversário da cidade, o dia do trabalhador e o dia das mães de suas respectivas casas em companhia de seus familiares”, esclarece o secretário.

“Maio é um mês especial porque além do aniversário de Aparecida, celebramos o Dia do Trabalho e o Dia das Mães, mas em razão deste momento difícil pelo qual o mundo inteiro está passando, decidimos celebrar todas as datas em único ato no dia 8 de maio”, conta o secretário de Comunicação, Ozéias Laurentino Júnior.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Aparecida, Marlúcio Pereira, ressalta que a premiação é resultado das doações das empresas que fazem o desenvolvimento da cidade. “O sorteio da premiação será possível graças as doações da Aciag, Novo Mundo, Montreal, Supermercado Tatico e Moto Aires. Essa união simboliza a luta de todos para fazer uma Aparecida cada vez melhor”, agradece Marlúcio. 

O secretário municipal de Trabalho, Jeferson Ferreira da Silva, convida todos os trabalhadores da cidade para participar do sorteio da premiação. “O aniversário é de Aparecida e a premiação é para os trabalhadores que juntamente com os empresários fazem desta cidade orgulho de Goiás”, sublinha.

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Johnathan Medeiros, informa que o sistema de sorteio será o mesmo utilizado pela prefeitura em outras ocasiões, acompanhadas pelo Ministério Público, que assegura integridade e transparência. “Basta o morador de Aparecida se inscrever no site da Prefeitura observando as regras e acompanhar o sorteio eletrônico dos prêmios da Live Aparecida é Show durante a transmissão ao vivo no dia 8 de maio”. Informações Secom
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários