Jovem Goiano de família de baixa renda fica milionário aos 22 anos


Após acumular dívidas de 100 mil reais aos 19 anos. Euriller Junior, hoje com 22 anos, já faturou 40 milhões em menos de 3 anos

Tal e qual a história de um dos lançamentos da Netflix, “O Tigre Branco”, Euríler Júnior decidiu romper com o ciclo de pobreza que enfrentava e se tornar rico.

Na ficção baseada no best-seller homônimo, o protagonista Balram Halwai decide lutar contra o sistema de castas da Índia, onde se passa a história, e atinge o topo da pirâmide. No filme, dizem que o Tigre Branco é um animal tão raro que só nasce um a cada geração. Assim, surge o conceito que o jovem adotou para si. Sem dar spoilers, é possível afirmar categoricamente que o brasileiro de Goiânia não recorreu aos métodos utilizados na trama, mas assim como Balram, ele decidiu ainda cedo que a vida de escassez e dificuldades enfrentadas em sua casa chegariam ao fim. Hoje é empresário, proprietário de uma das mais fortes agências de lançamentos de infoprodutos do Brasil. Em pouco mais de dois anos, são cerca de R$ 40 milhões de faturamento em vendas por meio dos lançamentos feitos pela empresa.

Ainda conectando as histórias de Euríler e do indiano Balram, ambos enfrentaram sofrimentos e dificuldades. Euriler chegou a passar 3 dias se alimentando de apenas dois pães de queijo por dia quando, aos 19 anos, em São Paulo fazendo curso na área de marketing. “Eu vi que tinha dinheiro apenas para pagar pela hospedagem e o transporte até o local dos encontros, calculei o que sobrava e era suficiente para apenas dois pães de queijo por dia na padaria ao lado de onde eu estava hospedado”, lembra Euriler.

Para pagar as viagens e os cursos, ele gastava o que não tinha e financiava o que podia. O resultado foi o acúmulo de R$ 100 mil em dívidas aos 19 anos, mas nunca pensou duas vezes antes de arriscar em investir na sua formação. “Eu sabia que teria sucesso, porque aprendi que o sucesso vem para aqueles que têm um objetivo claro, uma fé inabalável e ação consistente. Se eu não estivesse disposto a me arriscar pelo meu objetivo, eu nunca conseguiria atingi-lo. Hoje vivo a prova de que esse conceito é real”, afirma o empreendedor.

Autor do próprio destino


Euríler vem de uma família de baixa renda e morou com a mãe, tias e primos na casa da avó, em Brasília, onde todos os recursos eram contados. “Foi aquela escassez que me despertou o desejo por abundância, jamais consegui me acostumar com aquilo”, destaca.

Sem referências em sua família e em seu círculo social, ele cresceu com a ideia de que o sucesso financeiro é para dois tipos de pessoas: as que nasciam com algum dom extraordinário ou as que tinham sorte. “Tudo mudou quando comecei a ler autores como Napoleon Hill e descobri que na verdade o sucesso é construído, que isso só depende de nós”. O jovem, que acabara de ingressar na faculdade de Contabilidade e em um estágio, decidiu trilhar o próprio caminho. Abandonou os estudos acadêmicos e o estágio para empreender. “Eu logo vi que aquele caminho não era para mim e fiz o que tinha que ser feito. Entrei de cabeça na única coisa que me traria a liberdade e o propósito que desejava: o empreendedorismo”.

Ele ingressou em um nicho específico de atuação: Marketing Digital, mais especificamente, Infoprodutos. O segmento é um mercado de educação online e livre. Infoprodutos são cursos e palestras vendidos e entregues online por especialistas de diversas áreas de conhecimento, como marketing, vendas, empreendedorismo, finanças, gastronomia e qualquer outra área. “Trabalhamos com os maiores nomes do mercado, apenas com projetos de lançamento grandes, eles me procuram porque sabem do nosso resultado”, explica Euríler Júnior.

O empresário criou um método exclusivo de vendas capaz de obter resultados grandes e eficientes. Para isso, ele tem um time de 400 profissionais no modelo freelancer que trabalham para dar atenção personalizada aos futuros clientes. “Eu seleciono pessoas cruas que se encaixam na cultura da empresa e eles passam por treinamentos internos para garantir que estejam preparados para o trabalho”, explica. Cada contratado recebe, em média, de R$ 700 a R$ 2.000 a cada quatro dias, de acordo com a demanda de lançamentos.

Para quem pensa que ele já está satisfeito com os números conquistados, se engana. Os planos são expandir ainda mais os negócios. “Este é um setor com grande potencial e meu objetivo é, agora que já estou consolidado, começar a oferecer meus próprios infoprodutos, ou seja, meus cursos e treinamentos ensinando a vender como eu vendo e em breve, expandir ainda mais os ramos de atuação e as fronteiras”, afirma o empresário. Fonte: Bueno & Vivire Assessoria de Imprensa e Comunicação



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