Rio Verde: Após confusão no transito, indivíduo invade casa e mata homem a tiros


O caso está sendo investigado pela Polícia civil. Até o momento ninguém foi preso

Nesta quinta-feira, 29, por volta das 22h, equipe composta pelo SGT Almeida e Cabo Eudes foi acionada via Copom (190) a comparecer na Rua 17 do Residencial Atalaia, onde um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo dentro da própria casa.

A irmã da vítima contou aos militares que estavam em casa ingerindo bebidas alcoólicas quando chegou um indivíduo branco, magro e baixo efetuando disparos de arma de fogo, as pessoas correram para os fundos da residência. Alisson dos Santos Silva, de 30 anos, foi atingido por três disparos indo a óbito no local.

Um irmão da vítima disse aos Policiais militares que Alisson saiu por volta das 21h30 para comprar carvão e um indivíduo ainda não identificado colidiu na traseira do seu veículo, um Kadett vermelho, e que possivelmente eles entraram em luta corporal. Trinta minutos após Alisson chegar em casa o indivíduo apareceu e efetuou os disparos.

Os policiais militares fizeram o isolamento até a chegada da Polícia Técnico científica, também compareceu uma equipe do Grupo de Investigação de Homicídios e após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML. Informações via repórter Johnny Silva
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários