Jataí: Vereadores buscam alternativas para complementar alimentação de crianças em vulnerabilidade


Comissão parlamentar busca alternativas para complementar alimentação de crianças em vulnerabilidade social

A Comissão de Agricultura e Pecuária da Câmara Municipal de Jataí, visitou nesta semana a cidade de Primavera do Leste no Mato Grosso, para buscar informações sobre as parcerias que o poder público local estabelece com indústrias de leite de soja e panificação.

A comitiva jataiense foi composta pelos vereadores Vicente Mantelli, presidente; Deuzair Parente, relator; e Carlinhos Canzi, membro.

Essa comissão parlamentar cuida dos interesses e do desenvolvimento rural no âmbito do legislativo.

No encontro, os vereadores se reuniram com membros da Câmara de Primavera do Leste, secretários municipais e empresários parceiros da administração, e trataram possíveis parcerias no intuito do fornecimento de leite de soja à Jataí, inicialmente através de Indústria local a ser subsidiada.


O projeto encampado pelos vereadores de Jataí tem o objetivo de complementar a alimentação das crianças em vulnerabilidade social no município, e tem sido amplamente discutido por todos os parlamentares da Câmara junto ao Poder Executivo. 


Informações via Ascom Mantelli



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários