Anápolis: Esposa do vereador e policial Suender fala sobre estado de saúde do marido


A jornalista Blenda Maraisa entrevistou Zilbernik Teodoro, esposa do vereador e policial federal Suender 

Na oportunidade, ela abriu o coração e contou como tem sido esses últimos dias, enfrentando junto com o esposo a Covid-19

No dia 28 de fevereiro, Zilbernik e Suender testaram positivo para a Covid-19, porém o filho caçula do casal, testou negativo. Inicialmente, no dia 25 de fevereiro, sentiram dores de cabeça, já nos dias seguintes não tiveram mais sintomas, porém três dias depois, sentiram novamente as dores de cabeça, dores pelo corpo e mal estar.

Segundo Zilbernik, o vereador foi internado no dia 06 de março, inicialmente no Hospital de Campanha da cidade. No dia seguinte, surgiu uma vaga no Centro Hospitalar Ânima e, imediatamente, ele foi transferido para a unidade de saúde.

Ainda segundo ela, ninguém da família chegou a receber o boletim médico dizendo que ele teve o comprometimento de 90% do pulmão, como foi amplamente divulgado.

Recentemente, a família e amigos fizeram uma campanha na internet à procura por um medicamento que viesse a ajudá-lo em seu tratamento.

Recebemos apoio de todos amigos, familiares, servidores da Polícia Federal de todo Brasil, parlamentares municipais, estaduais e federais, todos tentaram ajudar de alguma forma, com orações, nos passando contatos de distribuidores de medicamentos, links de sites onde poderíamos encontrar o medicamento, enfim uma verdadeira corrente do bem”, desabafou Zilbernik.

Hoje, 11/03, o boletim médico divulgado pela família foi de que ele está sem febre, com diurese presente, pressão normal e infecção em queda. Suender continua sedado e fazendo pouco uso de medicamentos.

Ao final da entrevista, Blenda Maraisa perguntou a Zilbernik qual mensagem ela deixaria para os anapolinos nesse momento frente ao crescimento de novos casos na cidade e ela disse: “a prevenção é o melhor remédio, uso de máscara da forma correta, higienização das mãos e distanciamento são essenciais. A COVID existe e faz vítimas. Cuidem do emocional, tenham compaixão com o próximo e, acima de tudo, tenham muita Fé”.

Texto: Blenda Maraisa – Jornalista



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/85ygW3M11MW0ahX805D59j Notícias da cidade de Anápolis e região

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários