Rio Verde: Idoso é detido por apropriação indébita de uma caminhonete


Um idoso de 63 anos foi detido suspeito de cometer crime de apropriação indébita de uma caminhonete no interior de São Paulo

Ele foi flagrado pela PRF dirigindo o carro no final da manhã desta quinta-feira, 04, na BR-060, em Rio Verde, sudoeste de Goiás.

O homem dirigia uma GM/S10 quando foi parado na unidade da PRF e quando os policiais checaram a documentação constataram que havia uma queixa de apropriação indébita registrada na polícia civil de Miguelópolis (SP). Clique 2 vezes para assistir:


Aprofundando na história, a PRF descobriu que o idoso, aproveitando-se da amizade com o proprietário do carro, tomou-o emprestado na cidade paulista no dia 2 de janeiro para fazer uma mudança e não devolveu, deixando de atender todas as ligações. O dono da caminhonete, então, fez o registro da apropriação indébita no dia 11 de janeiro.

O idoso confirmou os fatos e disse que estava trabalhando na região do sudoeste goiano. Ele foi detido e conduzido para a polícia civil de Rio Verde, que procederá com a investigação do crime, cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão. Lacerda / PRF
__________


 
Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários