Senador Canedo: Câmara antecipa retorno aos trabalhos legislativos


O presidente da Câmara de Senador Canedo, Carpegiane Silvestre, comunica que o início das sessões legislativas acontece oficialmente na terça-feira, dia 16 de fevereiro

A antecipação do retorno dos trabalhos leva em consideração o fato de que, segundo o Regimento Interno da Casa, o recesso legislativo termina dia 15 deste mês e como não haverá feriado de carnaval, suspenso como medida de prevenção ao coronavírus, os trabalhos legislativos recomeçam já no dia 16.


O presidente da Casa informa também que o atendimento presencial na Câmara continua suspenso ao público, como forma de prevenção e promoção à saúde neste momento em que o número de casos de Covid-19 continuam aumentando.

As transmissões das sessões serão via internet, pela página oficial da Câmara Municipal de Senador Canedo e por veículos de imprensa presentes.

Informações podem ser solicitadas ou enviadas pelo telefone fixo do legislativo, no número (62) 3512-8600, ou pelo e-mail: contato@camaracanedo.go.gov.br. Informações via Elisabete Teles
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários