Senador Canedo: Vereador Anderson Gaúcho destaca ações do primeiro mês de mandato


Com pouco mais de um mês de mandato, o vereador Anderson Gaúcho realizou um intenso trabalho em todo o município

Ao todo, foram mais de 30 ofícios direcionados à prefeitura, com pedidos e requerimentos de diversas vertentes, incluindo, limpeza, roçagem, tapa buracos, reestruturação de praças, sinalização, iluminação e os principais, como a retomada do “Programa Saúde em Casa” e do “Projeto de Castração de Animais”.

Trabalho em conjunto

Duas grandes ações, orquestradas em parceria com o deputado estadual Júlio Pina e o Governo de Goiás, foram as solicitações de revitalização asfáltica da G0-403 e GO-010.

As articulações foram muito eficientes e o trabalho foi realizado com rapidez, trazendo mais segurança aos moradores que utilizam as rodovias.

A parceria também resultou em um veículo enviado para o Programa Saúde em Casa no valor de R$ 95 mil.

Respeito com a população


Com a política de estar sempre próximo ao cidadão, Anderson Gaúcho informa que sempre está aberto para receber sugestões, pedidos e orientações. Seu gabinete está sempre disponível para que a população seja atendida em suas necessidades.

Em breve o gabinete disponibilizará um contato de WhatsApp para facilitar a comunicação com a população e ampliar o acesso ao público, já que nem todos podem ir presencialmente ao gabinete em virtude da pandemia da Covid-19. Assim, o trabalho continua sendo efetivo para o cuidado e fiscalização do município. Via Gabinete Anderson Gaúcho



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários