Banner

⠀

Goiânia: Núcleos Musicais abre inscrições para estudantes


Prefeitura oferece bolsas de meio salário mínimo para os aprovados na oitiva. No total, 78 vagas estão disponíveis

A Rede Municipal de Núcleos Musicais da Prefeitura de Goiânia está com inscrições abertas até 18 de fevereiro para a primeira oitiva de 2021.

De acordo com o edital (acesse aqui), 78 vagas estão disponíveis para estudantes de música com idade entre 14 e 30 anos para vários tipos de instrumentos de corda, sopro e percussão.

Os aprovados receberão bolsas de meio salário mínimo e passarão a integrar a Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme e Banda Juvenil de Goiânia.

Os interessados devem se inscrever via email: remusigyn@gmail.com com anexo dos documentos: formulário de inscrição (disponível no edital) preenchido e assinado pelo candidato, cópia do RG e CPF, um breve resumo com informações sobre experiências musicais e um comprovante de vínculo com alguma instituição de ensino.

A seleção segue conforme cronograma de fases previsto no edital e será realizada por uma comissão designada pela direção da Orquestra. O resultado final será divulgado no dia 1º de março.

De acordo com o maestro e diretor da Orquestra Sinfônica de Goiânia, Eliseu Ferreira, os candidatos devem ler com atenção o edital completo e seguir todas as orientações. “A oitiva é uma oportunidade para os estudantes que desejam se profissionalizar e seguir carreira na música orquestrada. Para nós, da Rede Municipal de Núcleos Musicais, é uma satisfação abrir novas vagas e poder receber futuros músicos”.

Fonte: Lívia Máximo, da editoria de Cultura Prefeitura de Goiânia
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscreva

Postar um comentário

Comentários