Rio Verde: Câmara aprova em 1º votação a criação da Secretaria de Habitação


Enviado ao legislativo para apreciação e aprovação dos vereadores, o Projeto de Lei Complementar Nº 08/2021, cria a Secretaria Municipal de Habitação, que integrará a Estrutura Orgânica Básica da Administração Municipal

A pasta terá a atribuição de executar a política pública habitacional e de regularização fundiária, alterando a lei Complementar Nº 182/de 06 de maio de 2020. A votação aconteceu na sessão desta quarta-feira, 10.

Na justificativa, o Gestor Municipal Paulo do Vale explica que esta Secretaria se dedicará à oferta de habitação para a população de baixa renda de uma maneira geral e à regularização fundiária.

Com a alteração a Secretaria poderá locar imóveis para atender temporariamente as famílias beneficiárias do Programa “Lar Solidário”, que estejam em situação de risco e que poderão ser instaladas provisoriamente em imóveis locados pelo Município. O Projeto foi aprovado por unanimidade em 1ª votação.


A semana de sessões segue nesta quinta-feira, com início às 19 horas.



Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BFzVE2nfT322buV2fHSQMq Conteúdo e notícias de Rio Verde e Jataí

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários