Anápolis: Criminoso morre e outro é preso após assalto e troca de tiros com a Polícia


Um criminoso morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) durante a tarde deste sábado, 16, na região da Vila Goiás, Anápolis

Conforme apurado, dois suspeitos, um deles de 24 anos, praticaram um roubo no setor Jundiaí Industrial levando um Renault Symbol, o proprietário lavava o carro quando foi abordado pelos criminosos.

Ao ser repassado via Copom sobre o ocorrido, viaturas com equipes do 4º BPM, Força Tática e CPE foram mobilizadas para a ocorrência. Durante o acompanhamento os criminosos atiraram contra os policiais atingindo uma viatura.

Na tentativa de fuga os suspeitos capotaram o carro no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Brasil Sul, e fugiram a pé.

Um deles, G.S.L., de 24 anos, foi abordado nas proximidades do posto e preso. O outro fugiu pulando muros e numa região de mata atirou contra os policiais que revidaram e balearam o suspeito, o criminoso foi socorrido e levado ao hospital, porém, foi a óbito.

O jovem que foi preso disse para a polícia que roubou o carro e que já teria um comprador. Na Central de Flagrantes da Polícia Civil ele foi autuado por tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública e tentativa de roubo.

Durante a ocorrência um sargento da PM sofreu uma torção no tornozelo, procurou atendimento médico e passa bem. Com informações da Rádio São Francisco FM

Aqui você confere Vídeo dos criminosos que trocaram tiros com a Polícia (Clique 2 vezes para assistir):

__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários