Senador Canedo: Atletas retornam com bons resultados do Campeonato Brasileiro de Atletismo


Com grandes resultados no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20, a equipe AGUEA NEGRA - Associação Guerreiros de Aço de Senador Canedo GO, retornou com medalhas e pontuações incríveis

O Campeonato Sub-20 foi realizado entre os dias 6 e 8 de novembro na cidade de Bragança Paulista - SP no Centro Nacional de Desenvolvimento de Atletismo.

Os atletas Bruno Rocha, Felipe Ribeiro, Greyciane Rayla, Lindsey Hanlet, Matheus Lucas e Mateus Gabriel foram acompanhados dos treinadores Jaba Gaara e Guilherme Gaara.

Na primeira competição do ano os atletas além de conseguirem bons resultados também conseguiram apresentar aos seus professores excelentes resultados dentro de pista, apresentando também o que pode ser melhorado para as próximas temporadas.

Os atletas Bruno Rocha, Mateus Gabriel, Matheus Lucas e Felipe Ribeiro participarem da prova de revezamento 4x400 e em uma disputa bem acirrada conseguiram uma boa colocação. Vale lembrar que esse foi o primeiro revezamento 4x400 da história da equipe, participando de um campeonato brasileiro pela Confederação Brasileira de Atletismo.

Cada atleta em suas provas individuais, além de pontuação e medalhas, adquiriram principalmente experiência.

O atleta Bruno Rocha competiu a prova de 100 metros, com o tempo de 0’11”.96 ficando em 5º lugar na eliminatória.

Felipe Ribeiro fez nesta competição as suas melhores marcas em todas as provas competidas, e ficou em 8º lugar na prova de 1500 metros; na prova de 800 metros ficou em 10º lugar conquistando um índice técnico muito alto, competindo com os melhores atletas do Brasil.

A atleta Greyciane Rayla, treinada pelo professor Jaaba, participou das provas de 100 e 200 metros na competição. Em sua prova de 200 metros ela conseguiu fazer o melhor tempo de sua carreira com 0’27”.90 ficando em 5º lugar na bateria da semifinal.

Lindsey Hanlet saiu com medalha de bronze na competição, ela conquistou o 3° lugar na prova de 800 metros, prova bastante disputada do início até o final com grandes atletas de nível nacional.

Mateus Gabriel, atleta treinado pelo professor Guilherme, começou a pouco tempo no atletismo e já participou nas provas de 100 e 200 metros, conseguindo encaixar um tiro excelente na prova de 200 metros.

Matheus Lucas estreiou em um campeonato realizado pela confederação brasileira, participando das provas de 400 e 800 metros, competindo com excelentes atletas nacionais. Via Emanuelle Winder - Comunicação AGUEA NEGRA


Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/9RCK2Z3EOPK0eLNHnFkpxl Conteúdo e Notícias de Senador Canedo

Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários