Rio Verde: 90 operários passam mal após almoço em canteiro de obras


Pelo menos 90 operários que trabalham na construção de uma plataforma multimodal tiveram sintomas de intoxicação alimentar, em Rio Verderegião sudoeste de Goiás

Segundo a concessionária Rumo, responsável pela obra, os funcionários passaram mal depois de terem almoçado.

O caso aconteceu na tarde da terça-feira, 10. Após sentirem dores estomacais, os funcionários precisaram ser encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Conforme informou a concessionária, até a manhã desta quinta-feira, 12, 36 funcionários já estavam autorizados a voltar ao trabalho, o restante permanece afastado em recuperação.

Segundo a vigilância sanitária do município, o restaurante que forneceu os alimentos foi interditado. O órgão informou ainda que está fazendo o rastreamento dos alimentos, desde os fornecedores até o destino final.

De acordo com a concessionária, o restaurante que forneceu a alimentação foi contratado pela construtora que administra a construção da plataforma.

Em nota, a Rumo disse que as causas estão sendo investigadas e a concessionária está acompanhando a apuração. Disse ainda que "a empresa ressalta que exige de todos os seus fornecedores o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária". Via G1
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários