Goiânia: Maguito x Covid-19

Por Antonio Oliveira


Estamos às portas de conhecer o prefeito de Goiânia e até agora o candidato a prefeito pelo MDB Maguito Vilela encontra-se hospitalizado em situação desconfortante para uma disputa eleitoral há mais de 30 dias

Segundo relatos médicos seu estado é estável, mas continua entubado e sedado no Hospital Israelita Albert Einstein. E, portanto seria justo que o candidato a vice-prefeito Rogério Cruz seja conhecido do eleitor de Maguito Vilela, ou não?

Rogério Cruz, o Candidato a vice de Maguito

Com o Coronavírus, Maguito Vilela está impossibilitado de saber o que acontece nos dias de hoje devido seu estado clínico, pois se encontra internado na UTI do Hospital Albert Einstein em São Paulo, há 32 dias em situação estável, segundo boletins médicos. Porém está traqueostomizado, realizando diálise, em ventilação mecânica, estando entubado e sedado.

Segundo Médicos quando um paciente está sedado ele está em estado inconsciente, logo não sabe o que está acontecendo a sua volta, ou seja, Maguito sequer sabe que está no segundo turno e que estará disputando as eleições no próximo domingo. Portanto Maguito Vilela encontra-se em estado grave, mas seu quadro clinico e hemodinâmico é estável.

Diante deste quadro, o candidato a vice-prefeito Rogério Cruz poderia se expor para o eleitor de Goiânia, bem como assumir o papel de Vice na campanha, já que faz parte de uma chapa política em disputa. Afinal parece que está sendo blindado pelo presidente do MDB Daniel Vilela, filho de Maguito. 

Afinal quem deveria estar na dianteira da campanha neste momento difícil para o candidato a prefeito, o presidente do partido ou quem compõe a chapa para alçar a prefeitura de Goiânia?

O eleitor deveria conhecer mais sobre Rogério Cruz, afinal o vice foi feito para assumir o prefeito nas impossibilidades, nos tampões, por que não agora na campanha?

Como o eleitor se sentirá seguro para votar se nem em campanha o candidato a vice-prefeito aparece, quem dera ao Paço, ou será Daniel Vilela que tomará a rédeas nas faltas que acontecerão durante o mandato de Maguito na prefeitura de Goiânia?

Mas o fato é que Maguito pode se tornar Prefeito de Goiânia no próximo domingo, sem ter consciência do feito e sem ter vice-prefeito para lhe substituir nas horas de impedimento e/ou mesmo vacância. 

Neste momento, aos 71 anos, Maquito tem como adversário o coronavírus e luta com aparelhos para que possa estar em condições no dia da posse a Prefeitura de Goiânia.

Mais de Antonio Oliveira AQUI


Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Instagram Siga nosso Instagram  

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários