Jataí: Menina de 13 anos mata pai e alega que estaria apaixonada pela madrasta


Uma adolescente de 13 anos matou o pai durante a madrugada deste domingo, 29, na rua Professor Paulo Vieira, Conjunto Estrela Dalva


A adolescente foi apreendida pela Polícia Militar na casa da avó com quem morava no setor Francisco Antônio. Ao chegar no local os militares encontraram a adolescente sentada tranquilamente como se nada tivesse acontecido.

A garota relatou a equipe que realmente havia esfaqueado seu próprio pai, alegando que o motivo teria sido uma discussão que tiveram anteriormente, pois ela estaria apaixonada pela esposa de seu pai, e este a teria ameaçado em virtude desta paixão. 

Segundo a autora ela teria então saído de casa horas antes do crime e ingerido bebida alcoólica para ter coragem de praticar o crime.

CRIME

A mulher da vítima estava dentro da casa quando ocorreu o crime, e relatou que por volta de 01:20hs a adolescente chegou na casa do pai que estava dormindo e falou para a madrasta que queria vê-lo porque estava com saudades e queria fazer as pazes com ele.

Quando então a madrasta abriu a porta de casa, a autora em posse de uma faca, foi até o quarto do pai e o esfaqueou enquanto ele começava a acordar. 

 A vítima Alex Carvalho Ferreira, de 33 anos, chegou a ser socorrido mas morreu no hospital.

A adolescente foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Fonte: Rota Policial
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários