Banner

Mulher vai parar embaixo de carro em grave acidente em Rio Verde


Quando uma viatura da Polícia Militar trafegava pela Avenida Paulo Roberto Cunha, os policiais ouviram um barulho de derrapagem próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Vargas

O acidente de trânsito deixou uma mulher embaixo de um veículo

Foi preciso levantar o veículo para retirar a mulher, pessoas que estavam no local, inclusive um dos envolvidos no acidente ajudaram.

Após a retirada da mulher, o socorro médico foi acionado.

O condutor do veículo Renault relatou que trafegava na Avenida Presidente Vargas sentindo centro, quando chegou no cruzamento com a Avenida Paulo Roberto Cunha fez uma conversão proibida a esquerda, momento em que aconteceu o acidente neste domingo, 18. No veículo estavam 4 ocupantes, duas mulheres ficaram feridas. Clique 2 vezes para assistir:


O outro veículo, um Fiat Doblò, trafegava na Avenida Presidente Vargas sentido Jardim Presidente com o sinal aberto a seu favor, o condutor do Doblò foi convidado a fazer o teste de alcoolemia e se recusou, com a recusa ele foi autuado.

O condutor do Renault, causador do acidente, fez o teste de alcoolemia e deu resultado positivo com 0,69 mg/l.

Todas as vitimas foram conduzidas para a UPA. Os veículos foram liberados no local por estarem em situação regular, já os condutores foram conduzidos para a 8° DRP. Via Notícias do Povo
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários