Anápolis: Choro no banho faz mãe suspeitar que filhinha tenha sido abusada


Garotinha passou o final de semana fora de casa e, ao retornar, sentiu tanta dor que precisou ser levada para hospital

A noite desta segunda-feira, 20, foi de correria para uma jovem, de 21 anos, que teve de procurar a Central de Flagrantes de Anápolis para denunciar que a filha, de apenas um ano e oito meses, pode ter sido abusada sexualmente.

Ela contou que é separada do pai da garotinha e a cada 15 dias a deixa na casa da avó paterna com o pai para passar o final de semana.

Quando buscou a filha na noite do domingo, 18, a menor já estava pronta para descansar e logo foi dormir. No dia seguinte, porém, começou a chorar muito na hora do banho.

A mãe e a avó materna fizeram uma inspeção rápida pelo corpinho dela para entender de onde vinha tanta dor e perceberam que havia uma fissura nas partes íntimas.

A garotinha foi levada ao hospital e uma pediatra constatou que não houve penetração, mas explicou que a bebê pode sim ter sido vítima de algum tipo de abuso, uma vez que existem outras formas de violação sexual.

O Conselho Tutelar foi acionado para ir até a unidade hospitalar e ficará responsável por acompanhar a menor na realização de um exame de prática sexual delituosa.

Como a casa da avó é frequentada por vários amigos e familiares, a mãe não sabe dizer quem poderia ter feito uma maldade dessas com a criança.

O caso, registrado como estupro de vulnerável, deverá ser encaminhado e investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Fonte: Portal 6
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários