Quirinópolis: Dois jovens são presos pelas mortes de adolescente e homem após briga em festa


Dois jovens foram presos suspeitos de atropelar e matar a tiros Reinaldo Lopes de Souza, 43 anos, e um adolescente de 16

O crime aconteceu às margens da GO-206, em Quirinópolisregião sul de Goiás

A polícia acredita que a motivação tenha sido uma briga durante festa na noite anterior ao crime. 

Os dois detidos ficaram em silêncio durante o depoimento.

Conforme informou a Delegada Simone Casemiro, responsável pelo caso, as vítimas e os suspeitos estavam em uma festa em uma chácara fora da cidade, e teriam tido uma desavença, por motivo ainda desconhecido. A delegada disse que as vítimas estavam em uma moto e foram perseguidas pelos suspeitos assim que deixaram o local.

No caminho, jogaram o carro contra as duas vítimas, as atropelando. Neste momento, acabaram perdendo o controle do carro que ficou atolado. Eles desceram, viram as vítimas no chão, atiraram contra elas e fugiram deixando o carro no local”, conta a delegada.

Eles foram detidos na quinta-feira, 15. Na ocasião, a polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão contra um suspeito de 18 anos. O outro, de 25, se apresentou espontaneamente à polícia, na mesma data, e foi detido.

O crime aconteceu na madrugada do sábado, dia 10. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente na rodovia, mas quando chegou ao local percebeu que poderia se tratar de um homicídio e acionou a polícia.

A corporação informou ainda que chegou aos dois suspeitos após ouvir testemunhas e o dono do carro usado no crime. Ao fim das investigações, os jovens devem responder pelo crime de duplo homicídio.

Dono do carro é investigado

No dia do crime, um homem, que não teve o nome e idade divulgados, foi preso e conduzido ao presídio de Quirinópolis suspeito de envolvimento no caso. De acordo com o delegado plantonista Rafael Gonçalves do Carmo, este homem havia sido identificado como proprietário do carro encontrado ao lado dos corpos e tinha dado três versões diferentes do que aconteceu à polícia.

"Ele deu versões diferentes sobre o que aconteceu. Para a PM ele falou de um jeito e, durante o interrogatório na delegacia, ele disse que havia emprestado o carro para duas pessoas e que, durante a madrugada, ele recebeu uma ligação pedindo para que ele assumisse a autoria do acidente que, na verdade, não era acidente", disse o delegado.

Na manhã desta sexta-feira, 16, a delegada Simone Casemiro explicou que, com o andamento das investigações, se concluiu que o homem havia emprestado o carro para os suspeitos em troca de drogas. Ela disse ainda que ele teria passado toda a noite usando os entorpecentes e que, por isso, havia dado versões confusas quando foi preso em flagrante.

A delegada contou que vai colher novos depoimentos do dono do carro para comprovar se ele, de fato, não teve envolvimento com o crime. Após isso, o inquérito será concluído e enviado à Justiça. Caso seja comprovado que o dono do veículo não teve envolvimento, o magistrado deverá revogar a prisão preventiva dele. Via Notícias do povo
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários