Rio Verde: Motorista embriagado é preso, carro estava cheio de garrafas de cerveja


Um homem de 48 anos, funcionário de uma grande cervejaria, foi flagrado nesta tarde de domingo, em Rio Verde-GO, com um dos maiores teores de alcoolemia registrados no ano de 2020

Em uma fiscalização durante patrulhamento de uma equipe da PRF, foi abordado um veículo de passeio, que ziguezagueava pela BR-060, ocupado apenas por seu condutor.

Logo os policiais viram que dentro do carro havia uma grande quantidade de vasilhames de bebidas alcoólicas diversas, principalmente garrafas de cerveja, vazias.

Clique duas vezes para assistir o vídeo:


O condutor então foi convidado a fazer o teste no etilômetro, o que foi constatado o índice de 1,14 mg/l de ar expelido pelos pulmões, quase quatro vezes acima do limite que já é enquadrado como crime de trânsito, previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O homem disse aos agentes que participou no fim de semana de uma confraternização no município de Santo Antônio da Barra. Disse também que após o final da festividade deslocava-se de volta à Rio Verde, que fica a 40 km de distância do local onde estava.

Diga-se de passagem, que este homem com esse altíssimo teor alcoólico dirigia pela BR-060, bastante movimentada e um dos maiores eixos de ligação entre o leste e o oeste do país, com intensa movimentação de veículos de passeio e caminhões.

O homem foi conduzido preso à Polícia Civil de Rio Verde, após ser autuado por dirigir embriagado, cujo valor da multa é de R$2.934,70, além de 7 pontos na CNH. Ele ainda poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano. Fonte: Lacerda / PRF
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários