Silvânia: Acidente com caminhão termina em 3 mortes


Bombeiros de Anápolis retiraram os três corpos do rio

Membros da unidade náutica da corporação precisaram ser acionados para fazer o resgate

Um grave acidente de trânsito, ocorrido na madrugada deste sábado, 15, na zona rural de Silvânia, município localizado a 70 km de Anápolis, terminou com três mortes.

Todas as vítimas já tiveram os corpos recolhidos e identificados. São eles: Damião Pereira, Revers Costa de Souza e Mario Silvestre Araujo de Sousa.

Eles estavam se deslocando em um caminhão basculante, do tipo que possui uma caçamba anexada ao veículo, quando perderam o controle e acabaram saindo da pista que cruza a ponte sobre o Rio dos Patos.

O caminhão tombou e caiu no rio, de forma que a caçamba ficou parcialmente submersa e a cabine se manteve pressionada contra o leito cheio de pedras.

O Corpo de Bombeiros de Anápolis foi acionado e retirou os corpos, o primeiro foi resgatado antes mesmo de realizar o destombamento do veículo, o segundo depois, e o terceiro acabou sendo levado pela correnteza, mas foi posteriormente encontrado e resgatado pela unidade náutica da corporação.

As três vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), de Anápolis, que recolheu entre os pertences dos homens: uma arma de fogo, carteiras com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.


[Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6]
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se


Twitter

Instagram Siga nosso Instagram 

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários