Rio Verde: Quadrilha é presa por furto e abate de gado


Policiais militares de Rio Verde prenderam três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em abigeato – o furto de gado

De acordo com a polícia, o trio foi detido após agir na madrugada desta quinta-feira, 11, em uma fazenda no município de Rio Verde. Durante o furto, os suspeitos abateram três animais, levando partes de dois deles e deixando um inteiro para trás.

Os homens foram encontrados em suas casas, nos bairros Atalaia, São Joaquim e Martins, após os moradores da fazenda notarem o crime na manhã desta quinta-feira e chamarem a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o bando agia há algum tempo e era monitorado pelas autoridades policiais, que já haviam sido alertadas por moradores da zona rural. Os criminosos utilizavam uma Courier cinza para conseguirem fazer o transporte dos animais mortos.

Na casa deles os policiais encontraram grande quantidade de carne estocada em geladeiras e freezers. Segundo os agentes, os principais receptadores da carne proveniente dos furtos eram açougues da região.

O trio foi encaminhado à delegacia de Rio Verde. A recomendação da PM é que possíveis vítimas da quadrilha compareçam a unidade policial para saber se os homens presos são os mesmos que furtaram suas propriedades rurais.



Fonte: Diário de Rio Verde / Notícias do Povo
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários