Morrinhos: Homem é preso suspeito de estuprar os filhos de 2 e 3 anos


Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar os dois filhos - uma menina de 3 anos e um bebê, de 2 - em Morrinhos, região sul de Goiás

A Polícia Civil foi acionada e pediu a prisão após ser informada do caso pelo Conselho Tutelar.

A prisão ocorreu na terça-feira, 9. De acordo com o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso, o jovem negou as acusações e alegou que foi vítima da vingança de uma vizinha, por ela sentir "atração" por ele, e não ser correspondida. A defesa dele não foi localizada.

Há cerca de um mês, narra o delegado, vizinhos da vítima notaram que as crianças choravam e gritavam muito. O Conselho Tutelar foi até o local e levou as crianças ao hospital, pois uma estava doente.

"Começaram a conversar com eles e notaram indícios de que as crianças eram abusadas. Nós começamos a ouvir vários depoimentos e constatamos que houve esse crime. Por isso, pedimos a prisão junto à Justiça", explica o delegado.

As crianças moravam com os pais. Jacomelis afirma que a mulher do homem foi ouvida e defendeu o marido, dizendo que não acredita nas denúncias contra ele.

As crianças foram levadas para um abrigo. Já o homem foi levado ao presídio e responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar mais de 30 anos de prisão. Via G1 / Notícias do Povo
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários