Rio Verde: Homem é preso por desacato, ele dirigia embriagado


Na manhã desta quarta-feira, 03, uma viatura da polícia militar de Rio Verde, em patrulhamento pelo bairro Popular, recebeu informações de que um indivíduo estaria dirigindo alcoolizado o seu veículo Land Rover Range Rover Evoque

Quando os policiais se aproximaram para tentar realizar a abordagem, o indivíduo em manobra perigosa jogou o veículo em direção a viatura da polícia militar e saiu em fuga dirigindo na contramão, em alta velocidade, colocando várias pessoas em risco.

Em perseguição a polícia militar conseguiu fazer a interceptação já próximo a BR-060. Na hora da abordagem o indivíduo novamente desobedeceu as ordens dadas, ele já desceu do carro agredindo física e verbalmente os policiais. A polícia militar teve que fazer uso da força para contê-lo.

Ao chegar na delegacia o sujeito se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele já possui passagens na polícia por esses mesmos tipos de crime.

O indivíduo foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, resistência, desacato e direção perigosa, sem direito a fiança, o seu veículo foi apreendido. Via Polícia Militar / Lucas  Medeiros JTI
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários