Rio Verde: Criança de apenas 2 anos morre em acidente de trânsito


Na noite da sexta-feira, 03/04, a polícia foi acionada pelo COPOM para atender possível acidente de trânsito com vítima fatal

No local, uma criança de apenas 02 anos de idade foi a óbito, constatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Diante da situação o local foi isolado. Segundo populares, a vítima andava de bicicleta pela calçada quando um veículo TOYOTA HILUX, da empresa ENEL, parou e seus ocupantes pediram informações de onde era uma residência em que havia uma solicitação de atendimento, uma vizinha informou o local.

Após receber as informações o motorista do veículo engatou a marcha ré, a criança que tinha descido da calçada para o asfalto acabou sendo atingida e caiu, momento em que a camionete passou por cima da sua cabeça, as pessoas que presenciaram e a mãe da criança gritaram mas já era tarde.

A Policia Técnico Científica, e o IML foram acionados.

A mãe da vítima, gestante, foi atendida pelo Corpo de bombeiros e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento.

Diante do exposto, foi realizado a apreensão do veículo, conduzido a Delegacia de Polícia Civil pelo guincho plantonista.

O motorista e o passageiro do veículo, além da testemunha, também foram conduzidos à Delegacia, ficando a disposição da autoridade policial. Via informações Notícias do povo
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários