Senador Canedo: Trabalho programado permite ampliação de atendimento na iluminação pública

Infraestrutura
As ações e o cronograma de atividades são realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, por meio da Diretoria de Iluminação Pública

Três equipes trabalham em dois turnos - diurno (7h30 às 16h30) e noturno (17h às 0h). Duas equipes tem atuações programadas e uma outra fica exclusiva para o atendimento de demandas emergenciais.

"Mantemos uma organização de trabalho por região, assim damos continuidade e ampliamos o serviço, ao mesmo tempo em que atendemos às emergências. Lembrando que, nos finais de semana, os serviços são somente voltados às emergências", esclarece o diretor de Iluminação Pública, Hudson Alves.

Dinâmica de atuação

A cidade possui cerca de 100 bairros distribuídos em quatro regiões de acordo com posição geográfica (Região Central, Região do Jardim das Oliveiras, Região da Vila Galvão e Região da Vargem Bonita).

Todos são atendidos pelo trabalho de manutenção: rede pública, caixa de tomadas de feira, iluminação de campo de futebol, praças e ginásios.

O diretor de Iluminação Pública destaca o vandalismo como um grande obstáculo aos trabalhos realizados. "Temos problemas com vandalismo, quebra de lâmpada, roubo de fios. A população diante a este fato pode e deve denunciar. O prejuízo é contra um material público, um equipamento de uso e benefício de todos".

Para informações e solicitações de serviços, a população pode ligar na Ouvidoria Municipal ou na Central de Iluminação Pública.

Ouvidoria: 3275-3000 ou 156
Iluminação Pública: 3275-9605

Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários