Goiânia: Detento do semiaberto é preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos


Um detento de 27 anos, que cumpre pena no regime semiaberto, foi preso neste domingo (22) suspeito de estuprar uma adolescente, de 15, em Goiânia

Segundo a delegada Caroline Borges, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), ele abordou a vítima quando ela chegava à escola e a obrigou a entrar em um carro, onde cometeu o crime.

De acordo com as investigações, o crime foi cometido no dia 20 de agosto último. Depois disso, no dia 23 do mesmo mês e em 2 de setembro, o homem, que cumpre pena justamente por estupro, tentou abusar de outras duas menores no mesmo local, mas elas conseguiram fugir.

A polícia informou que as três garotas reconheceram o suspeito e disseram que ele sempre agia a bordo de um VW Gol de cor preta. Afirmaram também que o homem usava uma arma para intimidá-las. Porém, durante o cumprimento do mandado, ela não foi localizada.

O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, já tem passagem por tráfico de drogas e por outros dois estupros, sendo um deles contra uma menina de apenas 8 anos, cometido em dezembro de 2016. Ele cumpria pena por um desses abusos. Fonte: Polícia Civil
__________
Publicidade




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários