Bela Vista: Suspeitos do latrocínio contra casal em fazenda são presos

setembro 03, 2019

Após ocorrência de duplo homicídio contra casal de idosos na Zona Rural de Bela Vista, equipes da 3ª CIA Comandadas pelo Cap Reis com apoio de equipes do BPM Rural e P2 do 27º BPM iniciaram diligências em busca dos possíveis autores

Depois de abordar e entrevistar um indivíduo com passagens por furto em propriedade rural, os militares obtiveram informação de possível suspeito. 

De posse dessas informações as equipes deslocaram até a casa de um dos indivíduos indicados, sendo franqueada a entrada e busca onde fora localizado várias munições e uma TV de procedência duvidosa.

Quando questionado a origem do aparelho televisor o mesmo disse que tinha comprado de um amigo por 250,00 reais. 

De imediato foi feito diligência no intuito de localizar o suposto vendedor, que quando encontrado entrou em contradição dizendo que havia vendido por 350,00 reais, então as equipes entraram em contato com familiares das vítimas questionando sobre um televisor.

Foi quando informaram a equipe que o casal tinha uma TV com as mesmas características, os policiais se deslocaram até a loja onde a TV foi comprada e constataram que o aparelho era de propriedade do casal de idosos mortos.

➤➧Casal assassinado
Diante disso, o indivíduo indicou os demais comparsas. Durante as buscas foi apreendida uma arma de fogo, drogas, munições diversas, balança de precisão e dois veículos utilizados no crime.


Diante dos fatos os indivíduos acabaram confessando o crime, onde os mesmos foram apresentados e foi lavrado o APF em desfavor dos quatro autores. Fonte: 3ª CIA Bela Vista de Goiás
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: