Rio Verde: Homem é assassinado no centro da cidade


Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira

Luiz Nicastro dos Anjos, de 45 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h em sua residência, localizada na Rua Avelino de Faria, no centro de Rio Verde.

No local os policiais visualizaram Luiz deitado ao solo com uma poça de sangue em volta e aparentemente imóvel. Foi feito isolamento do local e solicitado via 192 que viesse prestar socorro ou constatar o óbito. Ao chegar no local foi verificado que ele havia entrado em óbito.

No local estavam presentes três pessoas que moram nos fundos de onde houve o crime e que narraram a mesma história: que estavam dentro de suas residências quando um jovem que comumente passa no local e é ajudado por eles, conhecido apenas por "Loirinho", bateu em sua porta e pediu ajuda pois estava com as mãos sujas de sangue e com um corte.

Os três perguntaram para ele por que estava sangrando e Loirinho respondeu que havia acabado de matar o "Gigante" (Luiz Nicastro dos Anjos).

Ao saber disso os moradores foram até a entrada da residência e visualizaram um indivíduo no chão, e que nesse momento Loirinho saiu correndo. A Polícia Civil agora investiga o caso. Fonte: Rio Verde Agora  Imagem: L.O.J
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários