Rio Verde: Operação da Denarc intercepta carregamento de 700 kg de maconha


A Operação Independência, deflagrada na tarde de 26 de agosto pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil do Estado de Goiás (Denarc), interceptou um carregamento de 700 quilos de maconha, na BR-060, altura do município de Rio Verde

A droga estava sendo transportada em um veículo Mitsubishi, roubado no ano passado, no Paraná, e com placas clonadas. O motorista do carro, Junio dos Santos Matos, de 26 anos, foi preso.

Segundo o delegado Thiago Torres, responsável pela investigação, a droga saiu de Campo Grande – MS com destino ao Entorno de Brasília.


Para tentar dificultar o trabalho da polícia, o motorista, que teria recebido R$ 10 mil pelo transporte, trocava a placa do veículo algumas vezes durante a viagem. Além disso, ele carregava combustível dentro do veículo, para que não precisasse parar para reabastecer o carro.

As investigações continuam, no sentido de identificar o dono da droga e os demais integrantes da quadrilha ligadas ao carregamento em questão. Fonte: Polícia Civil
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários