Anápolis: Estão abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Aberta do Brasil


Em Anápolis, candidato pode concorrer a vagas nos cursos de Pedagogia, Música e Letras; todos gratuitos e oferecidos pela UnB

Você sempre sonhou em fazer uma graduação, mas está sem tempo e sem grana? Se esse é o seu caso, saiba que agora é o momento certo! É que a Universidade Aberta do Brasil (UAB), pólo Anápolis, em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), está com inscrições abertas para os vestibulares de Pedagogia, Música e Letras (Português) – todos na modalidade Licenciatura e Ensino à Distância (EaD).

O prazo de inscrição começou nesta terça-feira, 27, e vai até o dia 5 de setembro (quinta-feira), às 18h – clique aqui e faça agora. No total, são 1,3 mil vagas para todo o Brasil, sendo 90 delas para Anápolis – 30 vagas para cada curso citado acima.

O processo seletivo será dividido em duas fases. A primeira é a prova objetiva, onde o candidato deve responder 80 questões de Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Geografia, História, Biologia, Física, Matemática e Química.

A segunda etapa é a Redação. Ambas acontecem no dia 13 de outubro (domingo), no turno da tarde, com duração de 5 horas.

No dia 7 de outubro, será divulgado no link citado acima os locais e horários das provas. O resultado final e a relação dos candidatos selecionados em primeira chamada serão divulgados dia 20 de dezembro, às 17h.

Leia o edital completo!

Conheça
A Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um órgão do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Anápolis, que tem como objetivo desenvolver a modalidade de Educação à Distância, com a finalidade de expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior no país, além de ampliar o acesso à educação superior pública levando tais cursos às diferentes regiões do país.

O pólo de apoio presencial de Anápolis, criado em 2009, é a unidade operacional de atividades pedagógicas e administrativas relativas aos cursos e programas ofertados a distância pelas instituições públicas de ensino superior.

Serviço
Inscrição para vestibular
Prazo para inscrições: até 5 de setembro, às 18h.
Informações: 3902-1458 / 99179-0546 (WhatsApp) / uabanapolis@gmail.com
Local: UAB Pólo Anápolis – Avenida São Francisco, nº 880, Bairro Jundiaí. Fonte: Prefeitura de Anápolis
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários