Iporá: Polícia prende suspeito de estuprar menina de 12 anos


Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (29) por estuprar uma menina de 12 anos e colocar fogo na casa da vítima, em Iporá

 A vítima é filha de uma mulher com quem o homem já manteve um relacionamento. De acordo com o delegado Ramon Queiroz, no momento da prisão o homem estava com três calcinhas da menina no bolso.

O suspeito, segundo o delegado já havia sido preso anteriormente por agredir a mãe da adolescente. “Ele foi até essa residência da ex-companheira, mas ela tinha saído de casa e a menina estava lá dormindo. Ele tapou a boca dela e praticou o crime sexual”, disse o delegado.

Ainda segundo Queiroz, a vítima contou que pediu que o suspeito buscasse uma água porque ela estava muito nervosa, momento em que conseguiu fugir.

Contrariado com a fuga da adolescente, o homem colocou fogo em algumas partes da residência e fugiu, mas acabou preso na zona rural de Iporá.

Vizinhos da casa, que fica no Setor Umuarama, acionaram o Corpo de Bombeiros ao notar a fumaça. Eles também socorreram a vítima, que saiu correndo da residência, praticamente sem roupa. Fonte: Polícia Civil
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários