Goiatuba: Corpo de professor é encontrado amarrado


Professor Sebastião estava sem contato com a família há três dias.

Sem notícias do professor Sebastião há três dias, familiares decidiram ir a casa onde ele morava na manhã deste domingo (21/4) em Goiatuba, a 178 quilômetros de Goiânia e o encontraram amarrado dentro da residência e sem vida. O carro do educador foi levado pelos suspeitos, mas encontrado logo depois na GO-210.

O Dia Online entrou em contato com a delegacia de Goiatuba e o agente Rodrigo confirmou a história. “Os parentes só deram por falta dele hoje, desde quinta-feira a noite eles não tinham notícias dele, pois ele morava sozinho”, explica o policial civil.

Segundo o agente, os familiares após sentirem falta do ente querido, decidiram ir até a residência onde ele morava. “Ao chegar lá eles encontraram ele amarrado e sem os sinais vitais, a casa estava toda revirada, inclusive ele estava com um cordão de ouro que os suspeitos não levaram, eles levaram apenas o veículo da vítima”, conta o policial.

Suspeitos de matar o professor bateram o carro da vítima na fuga

Segundo apurou a reportagem, o latrocínio (Roubo seguido de morte) vai ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Goiatuba.

Pelo que a polícia informou, o professor foi morto provavelmente na quinta a noite, mas apenas a perícia através do laudo cadavérico vai precisar a hora e como o educador foi morto pelos suspeitos.

De acordo com a polícia, durante o levantamento das primeiras informações sobre a morte do professor Sebastião, a equipe policial conseguiu encontrar o veículo levado pelos indivíduos.

O agente Rodrigo afirma que o veículo roubado foi encontrado no trevo da Serrinha na GO-210, após os suspeitos do latrocínio terem se acidentado e abandonado o carro. Dentro do veículos os policiais encontraram documentos pessoais e o celular da vítima.

A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia.
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários