Suspeito morre em ação policial na zona rural de Senador Canedo

Arma apreendida com o suspeito
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 12h30 para atender a uma ocorrência na região, onde constatou o óbito de um homem, que havia sido alvejado

Um homem morreu em ação da Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (18) na zona rural de Senador Canedo, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual na GO-020. Segundo informações da corporação, ele teria sido o autor de um roubo de carro praticado na última segunda-feira (15) no Setor Morada dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia.

Na manhã desta quinta, o homem teria, segundo a PM, roubado um estabelecimento comercial no Parque Atheneu. Ele fugiu do local e, após perseguição, foi abordado na zona rural de Senador Canedo, onde teria iniciado uma troca de tiros e foi alvejado. O suspeito estava de posse de uma pistola .40, que foi apreendida.


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 12h30 para atender à ocorrência e constatou o óbito do homem no local. O corpo foi levado ao Instituo Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia.

Fonte: O Popular
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
Anuncie Conosco - Entre em >contato< agora mesmo e saiba mais

Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários