Caso Jefferson Pureza: Delegado-geral recebe presidente de associação de rádios comunitárias


O delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, e o superintendente da Polícia Judiciária, delegado Alécio Moreira, receberam, na manhã da terça-feira (23), o presidente da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária - Abraço Brasil, Valdeci Borges, e o jornalista Luiz Parahyba.

Na ocasião, Borges entregou ao delegado-geral uma nota de repúdio assinada pela ABRAÇO, na qual a entidade repudia o que chama de “covarde e brutal” assassinato do radialista Jefferson Pureza, ocorrido no último dia 17, em Edealina, interior de Goiás. “Exigimos das autoridades locais e estaduais a apuração do crime e a punição dos autores”, diz o texto.


O delegado Álvaro Cássio e o superintendente Alécio explicaram para os comunicadores que uma força-tarefa foi exclusivamente montada para a investigação do homicídio e que a Polícia Civil não medirá esforços para elucidação do caso. São 20 servidores, das delegacias de Edealina, Acreúna, Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde, 8a Delegacia Regional de Polícia (Rio Verde) e do setor de Inteligência da PCGO.

As diligências tiveram início imediatamente após o fato chegar ao conhecimento da Polícia Civil. No entanto, as investigações permanecem sob sigilo. Os representantes da Polícia Civil informaram que, neste momento, o sigilo é fundamental para o bom andamento dos serviços e destacaram que oportunamente serão divulgados detalhes. “A instituição tem se empenhado e espera, dentro do menor tempo possível, dar resposta à família e aos amigos da vítima”, comentou o delegado-geral.

Por Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
__________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
Anuncie Conosco - Acesse o 'Contato' agora mesmo e saiba mais

TWITTER             InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários