Brasília celebra os 90 anos de Divaldo Franco

2.10.17

Em 2017 Divaldo Pereira Franco completa 90 anos de idade e 70 anos de oratória. Para celebrar estas datas será realizada no dia 6 de outubro uma programação especial, em Brasília, para comemorar a vida e obra do médium baiano. Embaixador da ONU pela Paz, Divaldo Franco participará da Sessão Solene na Câmara dos Deputados em sua homenagem, seguida da inauguração da exposição Os Pacificadores, com palavras de Divaldo Franco na sede da Federação Espírita Brasileira (FEB).

No Plenário da Câmara dos Deputados, a partir das 15h, será realizada uma Sessão Solene (requerimento da Deputada Dorinha (Democratas/TO), que celebrará os 90 anos de Divaldo Franco e contará, ainda, com a entrega do Troféu Você e a Paz a cinco homenageados: Juscelino Kubitschek de Oliveira, Remanso Fraterno, Jerônimo Mendonça Ribeiro, Joana Angélica de Jesus e Dom Bosco, personalidades que trabalharam em prol da Paz para a humanidade. Esta parte da programação conta com transmissão ao vivo da TV Câmara.

Em seguida, às 17h30, o médium participará da inauguração da exposição Os Pacificadores na sede da Federação Espírita Brasileira, em Brasília. A exposição tem como objetivo lembrar de pessoas que se dedicaram a tornar o planeta um lugar melhor, com mais igualdade, respeito e paz sendo o médium um dos destaques da exposição. Na oportunidade da inauguração, Divaldo Franco falará algumas palavras no auditório, também na sede da FEB, a partir das 18h. Todos os eventos serão abertos para o público.


Informações: (61) 2101-6161
________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA: faustocm28@gmail.com

Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
http://www.ocentroeste.com.br/p/contato_4.html

Inscreva-se


TWITTER

Curta a FanPage

Postagens

Anterior
« Anterior
Próxima
Próxima »

Comente com o Facebook: