Bailarina de Senador Canedo vai ao sul em busca da aprovação no ballet Bolshoi


Ana Clara Lyra Macedo Falcão, 9 anos, nascida em Senador Canedo, é só orgulho para os pais Rafael Lyra e Polyana Falcão. Logo cedo despertou o dom e interesse pelo ballet, desde os 3 anos pratica freqüentemente as aulas de Ballet, e mesmo no início já chamava a atenção dos professores, tanto é que logo se transferiu para a Escola de Dança Basileu França e hoje faz parte do corpo de baile da escola.

Ana Clara se destacou entre as várias bailarinas goianas e hoje representa a Escola Basileu França por todo o país, a última conquista da bailarina foi a tão sonhada e tão concorrida aprovação na primeira etapa do Bolshoi Brasil, que foi realizada em Goiânia e contou com a participação de centenas de bailarinas, sendo apenas três escolhidas, uma delas, a única goiana, Ana Clara e mais duas brasilienses.


Com esta aprovação, Ana clara está apta a participar da próxima etapa que acontece em Joinville, Santa Catarina nos dias 20, 21 e 22 de Outubro de 2017, caso seja aprovada, Ana Clara entrará para a maior e melhor companhia de Ballet do Mundo. Com isto terá que se mudar para Santa Catarina já que terá que se dedicar integralmente a Dança.

Para o pai Rafael Lyra, Ana Clara tem grandes chances. Mas mesmo se a garota não conseguir a aprovação no Bolshoi este ano, ele disse que o sonho da filha em ser bailarina profissional não terminará.

________


Blog O Centroeste
ENVIE SUA SUGESTÃO DE PAUTA OU DENÚNCIA: faustocm28@gmail.com

Anuncie Conosco
Trabalhamos com Assessoria Comunicação, Cobertura Fotográfica & Jornalística
Publicamos Editais, Editoriais, Publieditoriais, artigos e notas
http://www.ocentroeste.com.br/p/contato_4.html

Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga no Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários