Banner topo

Homem é conduzido à delegacia de Senador Canedo por lesão corporal


Guarda Civil Municipal de Senador Canedo realizou, na noite deste domingo (10), o atendimento de uma ocorrência de lesão corporal no Residencial Santa Edwiges

A equipe foi acionada para averiguar uma possível briga. Segundo a ocorrência, a vítima foi encaminhada para atendimento médico por moradores da região.

Após levantamento de informações, os agentes localizaram o agressor e realizaram a sua condução para o exame de corpo de delito e, posteriormente, à autoridade policial competente para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Por Matheus Fellipe / Foto: GCM

Postar um comentário

Comentários