A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí – 14ª DRP, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos-SP, cumpriu na última segunda-feira (22), um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de uma mulher de 43 anos, identificada como Eva Tatiane, suspeita de cometer o crime conhecido como “boa noite Cinderela”.
Ao chegar em Jataí, a investigada foi até à casa da vítima e ofereceu a ela uma bebida, o que levou a vítima a perder sua consciência. Uma vez inconsciente a suspeita passou a fazer transferências via PIX da conta da vítima para a sua conta pessoal, bem como se apoderou do veículo, o qual foi encontrado apenas dias depois na Cidade de Assis, em São Paulo.
Cumpre destacar que além da bebida que levou à inconsciência da vítima, há suspeitas de que, uma vez desmaiada, foram aplicadas na vítima 3 canetas de insulina, fato que gerou grave risco à vida desta.
As investigações prosseguem no sentido de localizar e identificar outras possíveis vítimas na Cidade de Jataí, uma vez que, conforme consta nos autos, a suspeita atenderia outras pessoas no município.
A divulgação da imagem e identidade da investigada encontra amparo na Lei nº 13.869/2019 e na Portaria nº 547/2021/DGPC, sendo autorizada por despacho fundamentado da Autoridade Policial responsável pelo inquérito policial. A medida visa ao interesse público e ao pleno esclarecimento do crime.



Comentários