Rildo Soares dos Santos, 33 anos, apontado como serial killer de Rio Verde, passou nesta última segunda-feira (17) por duas audiências de instrução, no Fórum Ricardo Campos, sobre os feminicídios de Elisângela Silva de Souza, 26 anos, e Monara Pires, 31
Na tarde desta terça-feira (18), foi tratado o caso da terceira vítima, Alexânia Hermógenes Carneiro, de 40 anos, que analisado, finaliza essa etapa.
As sessões judiciais contaram com o interrogatório do réu e a oitiva de testemunhas, dando prosseguimento à fase que analisará as provas antes da decisão sobre um possível júri popular.
Segundo relatos de pessoas presentes no Fórum, o suposto serial killer, apesar de ter inicialmente confessado os feminicídios durante os interrogatórios, teria tentado negar a autoria dos crimes a ele atribuídos durante o processo judicial.
Com o encerramento da coleta de provas, o processo agora segue para a análise do magistrado, que deverá decidir se Rildo Soares será levado ou não a julgamento pelo Tribunal do Júri. A defesa faz questão de ressaltar que, até o momento, não há qualquer decisão que determine o Júri Popular, tampouco existe data marcada para um procedimento subsequente.
Outras informações AQUI.




Comentários