Operação integrada resulta em interdições e apreensões em 5 bairros de Aparecida


Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), realizou no sábado, 20 de setembro, mais uma edição da Operação GGIM em Ação

A força tarefa percorreu cinco bairros da cidade, resultando em interdições de estabelecimentos, apreensão de equipamento de som e notificações, com foco em prevenir crimes e garantir o cumprimento das normas legislativas. As equipes atuaram nos bairros Jardim Olímpico, Santa Luzia, Parque Trindade, Sítios Santa Luzia e Jardim Bela Vista.

Durante as fiscalizações, nove comércios foram vistoriados, com duas interdições por irregularidades. A operação envolveu 60 pessoas, emitiu 21 notificações e autuações, sendo 8 da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTA), 9 da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), 1 da Vigilância Sanitária e 3 da Fiscalização de Posturas. A SEMMA também realizou a apreensão de uma caixa de som.

O secretário municipal de Segurança Pública, coronel Godinho, destacou que o resultado expressivo da edição mostra a importância da cooperação entre os órgãos. "Seguimos sob a orientação do prefeito Vilela, com objetivo de proporcionar maior sensação de segurança aos cidadãos aparecidenses. Quando diferentes forças atuam de forma sincronizada, conseguimos coibir práticas ilegais, proteger a comunidade e dar uma resposta rápida às demandas da população", afirmou.

Já o comandante da Guarda Civil Municipal, inspetor Milton Sobral, ressaltou que as ações são planejadas para atender às particularidades de cada região. "A cada edição, mapeamos os pontos mais críticos e levamos o poder público para onde o cidadão mais precisa. Isso traz resultados imediatos e fortalece a confiança da população nas instituições", apontou.

Postar um comentário

Comentários