GAP do 4º batalhão desarticula facção criminosa em VG após sequestro



Na noite desta última segunda-feira (29), uma operação do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de três integrantes de uma facção criminosa que atuava nos bairros Colinas Verdejantes e Jardim Primavera, em Várzea Grande.


Os homens são acusados de sequestro, cárcere privado, tortura, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, estelionato eletrônico e associação criminosa.


Durante rondas pelo bairro, os policiais localizaram o grupo espancando a vítima com paus, pedras e outros objetos. Um deles portava uma machadinha e outro estava armado. Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos fugiram pelo matagal, gritando o codinome “Cavalo Louco”.


Na perseguição, Joedson foi preso escondido no matagal após resistir à abordagem. Contra ele havia mandado de prisão definitiva em aberto.


Os militares localizaram Luanderson, encontrado atrás de um muro em sua residência. No local, havia entorpecentes e uma planta semelhante à maconha.


Já Leandro Pizoto, apontado como “disciplina” da facção e responsável por planejar o sequestro, foi preso em sua casa. No imóvel foram encontrados drogas, celulares e chips usados em golpes virtuais como o “Golpe do OLX”.

Postar um comentário

Comentários