Depois disso Manuel teria passado o dia fora com a família. A noite, Francisco Erisvan, preocupado, foi até a casa do irmão Manuel saber o que estava acontecendo. Por volta das 22h, a família estava reunida na porta de casa, quando Fabiano Cavalcante Andrade, de 27 anos, e o irmão, filhos de Renato, chegaram ao local procurando por Manuel.
Armado, Fabiano abordou a família e perguntou por Manuel, que não se identificou, uma das mulheres presentes disse que ele não estava, Fabiano não acreditou e com as informações de suas características físicas, acabou confundindo Francisco com o irmão. Foi então que, irritado, ele começou a atirar, atingindo e matando Francisco, que não tinha qualquer envolvimento com a briga na distribuidora.
Fabiano e o irmão fugiram as pressas do local e aparentemente se separaram. Câmeras de segurança registraram o momento em que Fabiano se aproxima de um carro parado em frente a uma lanchonete e rende o motorista de aplicativo, obrigando o homem a dirigir por cerca de dez minutos. Primeiro vai a casa do pai, onde aparentemente não tinha ninguém e ele não conseguiu entrar. Em seguida, manda o motorista o levar a um outro endereço.
Renato Oliveira, que teria incentivado o filho Fabiano a cometer o crime, foi preso nesta terça-feira, 22/04.
Fabiano Cavalcante Andrade continua foragido e é procurado pela polícia.
O crime aconteceu em março deste ano, mas só foi divulgado à imprensa pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 23, após a prisão de Renato.
Comentários