Banner

Senador Canedo: Pellozo entregou novas escrituras para famílias do Jardim Todos os Santos


Entrega de escrituras segue avançando dentro da programação do maior programa de Regularização Fundiária da história do Município


A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, entregou nesta terça-feira, 2, mais 34 escrituras para moradores do Jardim Todos os Santos, marcando a concretização de um sonho antigo para muitas famílias, que aguardavam por suas escrituras há mais de uma década. A cerimônia aconteceu no Paço Municipal.

Esse novo lote de entregas faz parte do maior programa de regularização fundiária da história do município, que já beneficiou 1.800 famílias com a escritura de seus imóveis.


Hoje nós temos o prazer e a satisfação em entregar esse documento tão importante, desde o mais novinho até os mais antigos estavam aguardando e vão receber aqui hoje essas trinta e quatro escrituras", disse o prefeito Fernando Pellozo.

Para os moradores do Jardim Todos os Santos, a entrega das escrituras representa a conquista de um futuro mais tranquilo. Com a escritura em mãos, as famílias finalmente têm a garantia legal de que seus imóveis lhes pertencem por direito, o que proporciona mais segurança jurídica e abre portas para diversas oportunidades.

Segundo a gestão, a Prefeitura de Senador Canedo seguirá investindo na regularização fundiária como um dos pilares para o desenvolvimento do município e que essa iniciativa representa um compromisso com a qualidade de vida da população canedense.



Com informações por Bianca Nascimento / Fotos: Milena Medrado da Secretaria de Comunicação
-----


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias de Senador Canedo


Acesse nosso grupo no WhatsApp: Clique AQUI
Conteúdo e Notícias
Leia a descrição

Inscreva-se



Curta a Página

Postar um comentário

Comentários